top of page

Veja as atrações deste final de semana


Assistir ao show de uma orquestra de tango sempre é algo impactante. Neste final de semana, existe uma atração gratuita na Usina de Arte (sábado, às 20h30) e outra com ingresso a 100 pesos, no Planetário (sexta, 20h30). E se ficar com vontade de aprender a dançar, no antigo prédio da Cervejaria la Munich tem uma milonga todas as sextas por apenas 10 pesos. Neste final de semana, ainda tem abertura da convenção de música Conectar (de 21 a 29 de novembro) e da temporada do Ballet Contemporáneo do Teatro San Martín. Para a criançada, a dica é o evento em homenagem a Alice no País das Maravilhas, na Casa da Lectura, sábado, a partir das 14h. Veja mais informações sobre esses eventos:

Tango 1 - A Orquesta del Tango de Buenos Aires vai estrear obras de seus directores, próximo sábado, às 20h30, na Usina del Arte (Caffarena 1), com entrada gratuita.

Tango 2 - O projeto do Planetario Tango bajo las estrellas terá todas as sextas do mês de novembro, um ciclo com bandas de tango. Amanhã a atração é Orquesta de Nicolás Ledesma. O show começa às 20h30 e a entrada custa 100 pesos.

Milonga - O antigo prédio da Cervejaria la Munich vai promever uma milonga a cargo dos professores Marilyn Salazar e Gastón Burgos, com artistas convidados. Sexta, às 20h. Entrada a $10 pesos

Conectar - De 21 a 29 de novembro, músicos e amantes da música terão uma programação intensa de cursos, debates e shows ao vivo. A abertura do evento será com um show aberto ao público no Centro Cultural Recoleta das bandas Moskito y Los Espirales + Antaiangana, a partir das 17h30. Detalhes da programação: http://estudiourbanogcba.com.ar/conectar/

Flamenco - O espetáculo "Federico García Lorca a la luz del Flamenco", traz canções populares espanholas

harmonizadas por Lorca, encenadas pelo Ballet Hispania. Integra ciclo de dança e música "Noches en los jardines de España". Todos os sábados às 20h30 no Museo Larreta (Vuelta de Obligado 2155). Até 26/12. Ingressos 120 pesos.

Ballet -O Ballet Contemporáneo do Teatro San Martín (Avenida Corrientes 1530) está em temporada até dezembro, com um programa integrado de coreografias de Gustavo Lesgart, Ana Garat, Pilar Beamonte e Laura Roatta. Sexta (14h30), Sábado (17h) e domingo (17h), com entrada por 140 pesos. Nas sextas, o ingresso tem desconto e fica 65 pesos.

Alice - Em comemoração aos 150 anos da obra "Alice, no país das maravilhas", a Casa de la Lectura (Lavalleja 924) está promovendo uma série de atividades para crianças entre 4 e 9 anos. Vai ter leitura da obra ao vivo e até festa de aniversário com a presença dos personagens da obra, com lanchinhos para toda a criançada. O acesso é gratuito, mas é preciso se inscrever através do email aliciaencasadelalectura@gmail.com. Sábado, a partir das 14h.


bottom of page