top of page

Fui com a LEOTour: pernambucano conta como foi passeio com a família no Zoo Lujan


O encontro com o leão foi tenso. "Dá receio de entrar na jaula", conta o pernambucano Diogo de Oliveira sobre a sua experiência no zoológico de Lujan, no carvanal deste ano, quando viajou para a capital da Argentina em um grupo de 10 pessoas da família. Decidiu conhecer o zoológico argentino por recomendação de amigos. Não se arrependeu.

"Vale a pena. Gostei da interação com os animais", comenta ele. "As crianças ficaram entusiasmadas com o fato de entrar nas jaulas", relata Diogo. Além do contato com os filhotes dos leões, outra experiência marcante para os filhos foi alimentar os ursos. "Eles também gostaram das mesas que existem ao longo do parque para o pessoal lanchar e descansar", detalha.

Mas alerta: a jaula do leão é a mais disputada do zoo. "Esperei por 1h40", conta. Para ganhar tempo, a dica é deixar alguém na fila enquanto o resto do grupo interage com os animais menos requisitados. "Foi o que fiz com meus filhos", comenta. Para ir ao zoo, contratou o passeio coletivo com a LEOTour e não teve problemas. "Gostei do ônibus. Chegou no horário. Gostaria de ter ido para a Catedral de Lujan, mas desisti porque estava com as crianças", afirma.

Fez um passeio com a LEOTour e quer contar como foi? Manda um email com as suas fotos para contato@leotourbuenosaires.com ou um inbox que será publicado na nossa fan page.

bottom of page